Garota da noite

Author: Revérbero Pessoa /

Lembro-me bem
Ainda era noite
Quando te encontrei.
Passeando entre os casarões antigos
Andavas alegre pelas ruas e avenidas
Tão negra quanto o véu
Turvo e opaco da mais bela noite.

Em minha mente
Ainda eis figura viva
Ao fechar os olhos
Ainda posso var o teu caminhar.
O passo alegre,
As danças a cada poste.
E como era belo teu sorriso!

Confesso que estremeci
Com teu olhar.
Aqueles olhos morenos, sedutores
Lascivos e devassos.
Como dois juízes
Condenavam-me,
Expunham-me a meus sentimentos mais impuros.

Tomado de súbito pelo desejo,
Pelo cheiro de tua carne,
Tua pele branca como a lua
Que de longe nos olhava.
Não consegui parar de imaginar
De querer estar dentro de você.
Fundir-me à teu ser.
Pois neste momento
Tive certeza que só assim
Seria feliz.

0 comentários: